quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tráfico de animais - Tá fora! É ilegal!


Eu acho uma injustiça o que fazem com esses pobres e indefesos animaizinhos!

Igual eu vi um monte de animais sendo vendidos ilegalmente, até você via eles machucados!Ta Dinho, dava dó!Até com lei essas pessoas sem coração azem isso!Isso é uma covardia contra eles!

Mas infelizmente meu país tem isso, vou até chorar!Igual essa imagem acima é uma belíssima Ara ararauana que está em tratamento em uma câmara de aquecimento!!!!!!!!

Agora eu to pedindo para que essas pessoas refletissem e pensassem se gostariam de serem mau tratados ? Ninguém gosta de ser tratados como não devia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR, PENSE NISSO!E VEJA AO SEU REDOR

BEIJÃO PARA TODOS QUE LERAM!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei filhotinha, muito bom se preocupr e cuidar da natureza.
bj
;o)

Anônimo disse...

É verdade, Gigi, eles não têm a menor noção do que fazem com esses animais, ou melhor, com essas vidas!
Por isso ninguém deve comprar bichinhos assim, para que eles não façam mais isso.

Beijos!