segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ariadne en Naxos - Teatro Municipal


Um dia muito ensolarado de domingo fui assistir uma belíssima ópera!

Quando cheguei lá bateu aquela fominha e com minha mãe (Sandra) fui comer!Comidinha para lá e para cá, quando começaram a falar que a opera ia começar!Nossa que muvuca! E eu que ainda estava comendo e não podia entrar com comida, quase fiquei para fora olhando pela televisão!

Fiquei feliz quando vi minha cadeira, era na frente!Mas fiquei confusa com a letra, que era em Alemão!
Gostei muito da ópera, porque eu aprendi uma novo idioma, o figurino e pelo o que minha mãe já tinha me falado sobre essa história, eles fizeram bem contado e foi muito inesquecível!

Eu saí e fui procurar meu amigo e da minha mãe que estava no camarim!

-Onde está ele, mãe?-eu disse

-esta lá no camarim!

Então eu e a Eli (nossa amiga) entramos para procurar ele...

Finalmente o encontramos.
Minha mãe ligou para a Eli e lá foi minha mãe e a Margarida (nossa amiga)!
Começamos a tirar várias fotos no camarim!
AMEI VER ESSA ÓPERA!!
BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(este texto foi feito pela Gigi)




5 comentários:

Anônimo disse...

Gi, adorei a sua descrição da ópera.
bjs

Anônimo disse...

Filhotinha, adorei este seu texto! Fico tão feliz que você tenha começado a escrever!
TE AMO!
;o)

Anônimo disse...

Gigi...
Fico feliz que você tenha gostado da ópera!
E, fiquei muito feliz que você também postou a foto!
Tomara que você possa asistir outros espetáculos e possamos tirar mais fotos juntos,
Beijos,

Diógenes

Anônimo disse...

Oi Gigi!

Adorei seu texto, parabéns, viu!
Vou adicionar o seu bloguito lá no meu.

Beijos!

Anônimo disse...

Gigi, um beijo do Cacá...kiss